plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quatro são presas por furtar loja em Marabá

Quatro mulheres foram presas, na tarde desta quinta-feira (29), suspeitas de furtar uma grande loja de departamentos de Marabá, sudeste paraense. Amanda Carla Sousa; a irmã dela, Ludimila de Sousa Barradas; e as amigas Marcilene Uérica Marques e Sirley B

Quatro mulheres foram presas, na tarde desta quinta-feira (29), suspeitas de furtar uma grande loja de departamentos de Marabá, sudeste paraense.

Amanda Carla Sousa; a irmã dela, Ludimila de Sousa Barradas; e as amigas Marcilene Uérica Marques e Sirley Bulhões foram presas pela policia quando tentavam fugir com cerca de 130 peças de roupas, entre shorts femininos e camisas masculinas, da loja.

De acordo com a delegada Simone Felinto, as quatro mulheres são naturais de Belém e foram para Marabá exclusivamente para cometer furtos nos estabelecimentos comerciais.

A delegada informou ainda como as mulheres executavam o “serviço”. As irmãs Amanda e Ludimila eram responsáveis por tirar as roupas das gôndolas e as outras duas mulheres eram responsáveis por tirar do estabelecimento comercial. “Elas alegam que é a primeira vez que vieram para Marabá. Vieram na quarta-feira (28) em um ônibus de Belém para Marabá como esse único objetivo”, disse a delegada. “Elas não tinham nenhuma loja pré-determinada. Elas iam fazer isso em vários estabelecimentos comerciais aqui da cidade”.

As quatro mulheres vão ser enquadradas no crime de furto qualificado e associação criminosa.

(DOL com informações de Weliton Moreira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias