plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto por supostos pistoleiros em Marabá

O braçal Vinicio dos Santos Ferreira, 23 anos, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (27), em Marabá, sudeste paraense. A vítima é suspeita de envolvimento com roubos de gado no Estado. Segundo informações da polícia, Vinicio foi assassinado a

O braçal Vinicio dos Santos Ferreira, 23 anos, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (27), em Marabá, sudeste paraense. A vítima é suspeita de envolvimento com roubos de gado no Estado.

Segundo informações da polícia, Vinicio foi assassinado a tiros por uma dupla que estava em uma moto preta, no início da noite do dia 27, quando voltava de um jogo de futebol. A maioria dos tiros atingiu a cabeça da vítima. Nada foi roubado dele.

O crime ocorreu na principal rua do bairro Nossa Senhora, conhecida como “rua das torres”. Ele morava no local há pouco tempo, o que pode dificultar a investigação, já que poucas pessoas conheciam a vítima.

Ainda de acordo com a polícia, o braçal saiu de Eldorado do Carajás (distante cerca de 100 quilômetros de Marabá), no final do passado. Naquele período, o pai de Vinicio, Francisco Alves Ferreira, foi morto a tiros. O irmão de Vinicio também foi baleado e está internado no Hospital Regional Público do Sudoeste do Estado.

Uma das linhas de investigação é o provável envolvimento da vítima em roubos de gado no município de Eldorado do Carajás. O atentando ao pai e ao irmão de Vincio teriam suposta ligação com esse tipo de crime.

(DOL com informações Edinaldo Sousa/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias