plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de cometer estupro coletivo são presos

Nove pessoas, entre elas cinco adultos e quatro adolescentes, foram detidas nesta terça-feira (27) no município de Santa Maria das Barreiras, distante cerca de 70 quilômetros de Redenção, sudeste paraense. Eles são suspeitos de participarem de um estupro

Nove pessoas, entre elas cinco adultos e quatro adolescentes, foram detidas nesta terça-feira (27) no município de Santa Maria das Barreiras, distante cerca de 70 quilômetros de Redenção, sudeste paraense.

Eles são suspeitos de participarem de um estupro coletivo contra uma menor, de 12 anos. Quatro outras pessoas que também teriam participado do crime, conseguiram fugir.

A prisão de Wanderson Soares, 18 anos, Denilson Souza Silva, 18 anos, Ravilson Batista Coelho, 20 anos, Dione de Carvalho Rosa, 19, e Delcir da Silva, 19 anos, e dos quatro menores de idade, ocorreu após denúncia recebida pela polícia da região. O abuso sexual foi registrado na noite do dia 23 de dezembro 2014.

(DOL com informações de Dinho Santos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias