plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Julgamento de Savana Nathália será retomado amanhã

O julgamento de Savana Nathália Barbosa e Raimundo Nonato, acusados de matar e esquartejar o vigilante Joelson Santos em julho de 2011, em um motel Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, foi encerrado na noite desta terça-feira (27). O julgamento ser

O julgamento de Savana Nathália Barbosa e Raimundo Nonato, acusados de matar e esquartejar o vigilante Joelson Santos em julho de 2011, em um motel Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, foi encerrado na noite desta terça-feira (27).

O julgamento será retomado a partir das 8h30 desta quarta (28).

O júri ouviu, durante a segunda parte da sessão, o depoimento dos réus através de vídeos e de um interrogatório. No começo da tarde, foram exibidas gravações dos depoimentos feitos pelos acusados em 2011, quando foram presos, em que descrevem passo a passo a noite e madrugada em que assassinaram Joelson.

Na primeira parte da sessão, iniciada por volta das 9h, foram ouvidas as testemunhas do caso. Cinco pessoas da acusação, entre funcionários do motel, taxistas que transportaram os réus na noite do crime e um parente da vítima prestaram depoimento. Cinco testemunhas de defesa também estavam previstas para dar seu relato, mas três delas não compareceram à sessão.

Entenda o caso:


(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias