plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto a tiros em Ananindeua

Rodolfo Souza Miranda, de 26 anos, foi assassinado com seis tiros após ter a casa invadida por dois homens e um deles efetuou os disparos contra a vítima. O crime ocorreu na noite de ontem, na rua Gouvêa Silva, no bairro Parque Verde, em Ananindeua. Segu

Rodolfo Souza Miranda, de 26 anos, foi assassinado com seis tiros após ter a casa invadida por dois homens e um deles efetuou os disparos contra a vítima. O crime ocorreu na noite de ontem, na rua Gouvêa Silva, no bairro Parque Verde, em Ananindeua.

Segundo informações do cabo Alberto, da 2ª Companhia de Policiamento / 10º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos não foram identificados. O policial ressaltou ainda que a vítima pediu para uma pessoa da família, que estava com uma criança, se esconder quando a casa foi invadida.

“Quando ele e essa pessoa estavam na cozinha, ele mandou ela se esconder no banheiro com um bebê de colo e tentou correr, mas morreu em frente a casa”.

A motivação do assassinato é desconhecida. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias