plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal morre após colisão

Um casal morreu após um acidente de carro na vicinal que dá acesso ao assentamento Santa Paula, no município de Goianésia do Pará, sudeste do estado. O desastre aconteceu na tarde de domingo (25). Segundo testemunhas, Francisco Santana Santiago, 33 anos,

Um casal morreu após um acidente de carro na vicinal que dá acesso ao assentamento Santa Paula, no município de Goianésia do Pará, sudeste do estado. O desastre aconteceu na tarde de domingo (25).

Segundo testemunhas, Francisco Santana Santiago, 33 anos, e Naufali Soares Cunha, 29, estavam em uma moto, descendo uma ladeira, quando foi surpreendida por um veículo que subia em alta velocidade, na contra mão. Os veículos colidiram frontalmente.

A mulher morreu no local e o piloto da moto ainda chegou a ser internado com vida no Hospital Regional de Tucuruí, mas faleceu em seguida. A filha do casal, Mariana Cunha Santiago, de 14 anos, que também estava na moto, passou por uma e continua internada no HRT.

O enterro das vítimas está marcado para o final da manhã desta terça-feira (27), no Cemitério Público de Goianésia do Pará.

O casal deixou órfãos, além de Mariana, mais cinco filhos menores.

O motorista do veículo fugiu do local do acidente.

(DOL com informações de Wellington Hugles/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias