plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trabalhador rural é morto em Marabá

Jaílson de Souza Rodrigues, 20 anos era trabalhador de uma Chácara na região da Vila de Brejo do Meio, zona rural de Marabá, localizada na região sudeste do Pará, e foi morto a tiros  na sexta-feira (23). De acordo com testemunhas o jovem era de São Mate

Jaílson de Souza Rodrigues, 20 anos era trabalhador de uma Chácara na região da Vila de Brejo do Meio, zona rural de Marabá, localizada na região sudeste do Pará, e foi morto a tiros na sexta-feira (23).

De acordo com testemunhas o jovem era de São Mateus, no Maranhão e não tinha familiares em Marabá, e já tinha passagem pela polícia por roubo. A Polícia Militar foi até o local juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a perícia e remover o corpo.

No local do crime havia uma garrafa de bebida alcoólica no chão, jogo de cartas na mesa e comida. Segundo os policiais há indícios de que a vítima teria sido assassinada após um momento festivo entre várias pessoas que estavam em uma residência onde Jaílson foi morto.

A polícia ainda não tem pistas de quem possa ter executado a ação.

(DOL com informações de Weliton Moreira/Diário do Pará/Sucursal Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias