plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acidente na Alça Viária deixa 15 feridos

Um acidente envolvendo dois ônibus deixou 15 feridos no KM 52 da Alça Viária, nas proximidades do município do Acará, nordeste do Estado, na manhã de sexta-feira (23). As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu e do Resgate do Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo dois ônibus deixou 15 feridos no KM 52 da Alça Viária, nas proximidades do município do Acará, nordeste do Estado, na manhã de sexta-feira (23). As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu e do Resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que conduziram as vítimas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

De acordo com o cabo Martins, do Resgate do CBM, os veículos vinham no sentido Acará-Belém e se acidentaram por causa de um micro-ônibus que realizava a troca de um pneu fora do acostamento e sem usar nenhum tipo de sinalização. O trecho seria um aclive e, como essa condição de estrada dificulta a visão dos condutores por não saber o que vem em seguida na pista, surpreendeu um ônibus que desviou da van que estava parada no local.

Apesar do desvio, o veículo foi surpreendido por outro ônibus que trafegava logo atrás, que bateu em sua lanterna traseira esquerda. Este, por sua vez, o motorista perdeu o controle e deu de encontro a um barranco há poucos metros do local.

Logo após a batida, o condutor do micro-ônibus, que teria provocado o acidente saiu sem prestar nenhuma ajuda aos envolvidos.Os veículos conduziam moradores das colônias que ocupam a área e transportavam alguns mantimentos como farinha, verduras e legumes.

Apesar da colisão, que deixou o ônibus com a frente totalmente destruída por conta da batida conta o barranco, não houve registro de vítimas mortais.

“Poderia ter acontecido algo pior, mas por sorte nada de mais grave aconteceu”, disse o cabo CBM Martins.Ao todo, 15 pessoas ficaram feridas e receberam atendimento ainda no local do acidente por equipes do Resgate do CBM e ambulâncias do Samu que, em seguida, transportaram as vítimas ao Hospital Metropolitano, onde receberam atendimento médico.

Assista o vídeo feito após o acidente na rodovia.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias