plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Promotor vai acompanhar inquérito contra delegado

O promotor de Justiça Carlos Stilianidi, representando a Promotoria de Justiça de Controle Externo da Atividade Policial de Belém, vai acompanhar Inquérito Policial instaurado pela Divisão de Crimes Funcionais (DCRIF) para investigar caso do delegado da P

O promotor de Justiça Carlos Stilianidi, representando a Promotoria de Justiça de Controle Externo da Atividade Policial de Belém, vai acompanhar Inquérito Policial instaurado pela Divisão de Crimes Funcionais (DCRIF) para investigar caso do delegado da Polícia Civil que atirou contra um estudante durante uma festa de carnaval, no bairro da Cidade Velha.

Segundo o inquérito, o fato ocorreu na noite de domingo (18), durante desentendimento entre os dois. Willer de Jesus Pantoja Pereira, 20 anos, teria discutido com o delegado Rigoberto Mesquita de Melo. A briga teria começado porque a mãe da vítima teria sido assediada pelo delegado.

Willer foi atingido na virilha e o delegado fugido do local, sendo detido horas depois.

Na versão do delegado, o tiro foi acidental. Ele contou que estava passando em frente de um bar na Cidade Velha, quando cinco homens se aproximaram e começaram a agredi-lo. Eles acusavam o delegado de ter assediado a mãe de um deles. Para se defender, o delegado teria sacado a arma e atirado no chão, mas a bala acabou atingindo um deles na virilha.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias