plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Esquema de tráfico de drogas é flagrado em Juruti

Duas pessoas acusadas de envolvimento no esquema tráfico de entorpecentes, no município de Juruti, no Baixo Amazonas, foram presas em flagrante nesta quarta-feira (21), durante a operação “Juruti Sem Drogas”, que visa reprimir o tráfico de entorpecentes n

Duas pessoas acusadas de envolvimento no esquema tráfico de entorpecentes, no município de Juruti, no Baixo Amazonas, foram presas em flagrante nesta quarta-feira (21), durante a operação “Juruti Sem Drogas”, que visa reprimir o tráfico de entorpecentes na região.

Luiz Rodrigo Gomes, 35 anos, conhecido como Nelson, e Rende de Sousa, 21, de apelido Russo, foram flagrados em dois pontos diferentes. Sob comando do delegado Arthur Nobre, titular da Delegacia de Juruti, a operação policial conta com levantamentos efetuados pela equipe de investigação da região para identificar pontos de venda de drogas ilegais.

Durante as investigações, foi identificada a atuação dos acusados. Um deles, Luiz Rodrigo Gomes, é cabeleireiro e utilizava o salão de beleza de sua propriedade para traficar drogas de forma camuflada na tentativa de não despertar suspeitas da Polícia.

Conforme o delegado, com base nas investigações, os policiais ficaram em campana perto dos locais usados como pontos de venda de drogas pelos acusados. “Tínhamos informações de que eles estavam recebendo drogas nos locais”, detalha o delegado. Com os presos, foram apreendidos drogas, celulares e dinheiro. Eles permanecem recolhidos à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias