plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM tem esquema de segurança definido para clássico

A Polícia Militar já tem o seu esquema de segurança definido para o clássico entre Remo e Paysandu, nesta quarta-feira (19), às 21h, no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão e para a partida, o contingente será reforçado não somente na área do estádio, m

A Polícia Militar já tem o seu esquema de segurança definido para o clássico entre Remo e Paysandu, nesta quarta-feira (19), às 21h, no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão e para a partida, o contingente será reforçado não somente na área do estádio, mas nos locais de acesso e outros pontos da cidade.

Apesar das torcidas organizadas de Remo e Paysandu divulgarem em meio de nota, ausência no clássico, a Polícia Militar está prevenida para esta e demais ações que possam ocorrer no clássico. “Estamos com nosso esquema montado e apesar desta manifestação, nós estaremos apostos para evitar briga entre torcedores, pois o estádio é lugar para torcer pelo seu time e não para promover a violência”, disse Coronel Antônio Cavalcante, responsável pela operação de segurança no clássico.

Apesar do clássico ser disputado pelo período da noite, Cavalcante adiantou que a Polícia irá dar todo o suporte para que o torcedor possa ir e voltar para sua casa, em segurança após o jogo. “Pelo fato de ser a noite, isto nos preocupa, mas vamos dar segurança total para os torcedores chegarem em paz, em suas residências e o trabalho ser bem sucedido”.

A operação terá mais de mil homens, entre policiais militares e membros de demais órgãos de segurança, como Corpo de Bombeiros, Agentes da Semob e Guarda Municipal de Belém e Ananindeua.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias