plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três homens roubam empresa de ônibus em Ananindeua

Três homens assaltaram a sede de uma empresa de ônibus, no início da madrugada dessa terça-feira (20), localizada na Estrada do Maguari, em Ananindeua. Eles deixaram funcionários trancados dentro do local. Ninguém ficou ferido na ação. Segundo informaçõe

Três homens assaltaram a sede de uma empresa de ônibus, no início da madrugada dessa terça-feira (20), localizada na Estrada do Maguari, em Ananindeua. Eles deixaram funcionários trancados dentro do local. Ninguém ficou ferido na ação.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação dos homens foi realizada por volta da meia-noite dessa terça-feira. Os assaltantes aproveitaram a chegada de um ônibus na garagem para entrar no local. Eles vestiam uniformes da empresa, e pelo menos dois deles estariam armados com pistolas, de acordo com as vítimas.

Depois de conseguir invadir a empresa e anunciar o assalto, os três homens foram ao escritório e roubaram toda a renda do dia. Eles deixaram os funcionários trancados dentro do local e fugiram.

A Polícia Militar aguarda imagens das câmeras de segurança para auxiliar na investigação e identificação dos assaltantes.

(DOL com informações Polícia Interativa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias