plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Funcionária de lanchonete é feita refém em Belém

Dois assaltantes fizeram uma funcionária de uma lanchonete refém no final da tarde desta segunda-feira (19), durante uma tentativa de assalto frustrada na avenida Júlio César, no bairro de Val-de-Cans, em Belém. A dupla invadiu o estabelecimento, localiz

Dois assaltantes fizeram uma funcionária de uma lanchonete refém no final da tarde desta segunda-feira (19), durante uma tentativa de assalto frustrada na avenida Júlio César, no bairro de Val-de-Cans, em Belém.

A dupla invadiu o estabelecimento, localizado próximo à entrada do conjunto Bela Vista, e rendeu a única funcionária que estava no local. A ação foi flagrada por policiais militares que faziam ronda na área e suspeitaram da atitude dos dois.

Os PMs foram até o local e surpreenderam os assaltantes, que fizeram a mulher refém. A negociação com a polícia demorou por volta de uma hora e meia, e a dupla se entregou após a chegada da imprensa e de familiares.

Ninguém ficou ferido na ação. Os dois foram levados para a Seccional da Sacramenta.

(DOL com informações de Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias