plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher desaparecida é encontrada morta em Marabá

O corpo de uma jovem de 22 anos que estava desaparecida desde o último sábado (17) foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), em Marabá, sudeste paraense. Patrícia Pereira da Silva foi achada em uma construção abandonada na avenida Sororó, no bairr

O corpo de uma jovem de 22 anos que estava desaparecida desde o último sábado (17) foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), em Marabá, sudeste paraense. Patrícia Pereira da Silva foi achada em uma construção abandonada na avenida Sororó, no bairro da Liberdade, com diversas fraturas na cabeça.

Segundo a Polícia, ela havia sido vista pela última vez na manhã de sábado, quando saiu de casa com um homem que, segundo testemunhas, era um suposto amante dela.

Patrícia foi encontrada com um cachimbo utilizado para fumar crack em um dos bolsos. De acordo com os policiais, as principais hipóteses investigadas são de que ela estava envolvida com tráfico de drogas e foi morta por um problema com algum traficante, ou de que ela foi assassinada durante um desentendimento com o suposto namorado, possivelmente por consumo da droga.

(DOL com informações de Edinaldo Sousa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias