plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de diversos crimes é preso em Pirabas

Manoel Nunes da Silva Neto foi preso em flagrante, no sábado (17), após atirar contra um desafeto, durante desentendimento por conta de dívida da venda de drogas, no bairro do Agreste, em São João de Pirabas, nordeste paraense. Nenhum dos tiros atingiu a

Manoel Nunes da Silva Neto foi preso em flagrante, no sábado (17), após atirar contra um desafeto, durante desentendimento por conta de dívida da venda de drogas, no bairro do Agreste, em São João de Pirabas, nordeste paraense.

Nenhum dos tiros atingiu a vítima, que fugiu do local e não foi encontrada. Durante a perseguição policial, o suspeito tentou se esconder em um área de mangal. A arma do crime, uma pistola, não foi encontrada e possivelmente foi jogada no local.

Durante apuração do caso, a equipe policial verificou que Manoel Neto já responde a outros processos criminais. Ele é acusado da autoria de dois homicídios na cidade de Santo Antônio do Tauá, no Pará.

De acordo com o delegado Fausto Bulcão, titular da Delegacia de São João de Pirabas, além dos dois homicídios cometidos em Santo Antônio do Tauá, Manoel responde processos criminais por uma tentativa de homicídio, um assalto, um estupro, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias