plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso por agredir mulher em via pública

O pedreiro João Paulo Amorim Ramalho, 25 anos, foi preso em Barcarena, nordeste paraeense, após denúncia de agressão física do acusado contra a ex-companheira dele. Segundo a delegada Emanuela Amorim, a vítima foi agredida em via pública, em novembro do

O pedreiro João Paulo Amorim Ramalho, 25 anos, foi preso em Barcarena, nordeste paraeense, após denúncia de agressão física do acusado contra a ex-companheira dele.

Segundo a delegada Emanuela Amorim, a vítima foi agredida em via pública, em novembro do ano passado, porque o acusado não aceitava o fim do relacionamento. "Além de agredi-la, ele ainda fez ameaças de morte, sendo que, após saber que a vítima havia denunciado, o acusado invadiu o local de trabalho da mulher e a agrediu novamente na frente dos demais funcionários e clientes da loja", explicou a delegada.

Logo após cometer as agressões, o acusado fugiu do município e acabou preso ao retornar à cidade. Agora, ele vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias