plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de manter esposa em cárcere privado

Francisco Edivan Sousa José foi preso neste domingo (18), no município de Bonito, no nordeste paraense, acusado de agredir fisicamente e de manter sob cárcere privado há um ano a própria companheira. O crime foi comunicado aos policiais pela própria vítim

Francisco Edivan Sousa José foi preso neste domingo (18), no município de Bonito, no nordeste paraense, acusado de agredir fisicamente e de manter sob cárcere privado há um ano a própria companheira. O crime foi comunicado aos policiais pela própria vítima que solicitou apoio ao Núcleo Integrado de Operações de Capanema e à Unidade Integrada Pro Paz de Bonito.

A mulher, cujo nome será preservado, relatou em depoimento que vinha sofrendo agressões há mais de 1 ano e que, nesse tempo, era mantida em cárcere privado e longe de qualquer convívio social.

Diante disso, a equipe policial comandada pelo delegado Marcelo Mendes, titular da UIPP do município, foi até o local e prendeu em flagrante o acusado. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha e está recolhido à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias