plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Traficante é preso em Santa Maria das Barreiras

A Polícia Civil autuou em flagrante no último sábado (17) o matogrossense José Márcio da Costa, 32 anos, por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos cerca de 30 quilos de haxixe. Parte das drogas apreendidas foi encontrada pela polícia na zona rural

A Polícia Civil autuou em flagrante no último sábado (17) o matogrossense José Márcio da Costa, 32 anos, por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos cerca de 30 quilos de haxixe.

Parte das drogas apreendidas foi encontrada pela polícia na zona rural de Santa Maria das Barreiras, sudeste paraense. O acusado foi flagrado enquanto viajava em um ônibus interestadual. Outra parte da droga (8,5 kgs) estava na cidade de Redenção.

O preso foi conduzido para a Delegacia do município. Conforme o delegado Antonio Miranda, superintendente na Região do Araguaia Paraense, o preso atua como "mula" responsável em levar a droga desde o fornecedor até o destino. As suspeitas são de que a droga seria levada para Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias