plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assalto com reféns encerra com criminosos presos

Três assaltantes fizeram cinco reféns no início da tarde desse sábado (14) na travessa Humaitá com avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, em uma farmácia localizada dentro de um posto de gasolina. Após mais de meia hora de negociação, todas as vítima

Três assaltantes fizeram cinco reféns no início da tarde desse sábado (14) na travessa Humaitá com avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, em uma farmácia localizada dentro de um posto de gasolina. Após mais de meia hora de negociação, todas as vítimas foram liberadas e os assaltantes encaminhados à Seccional de São Brás.

Segundo informações da polícia, os três assaltantes roubaram um homem que trabalhava com cobranças e portava uma quantia de aproximadamente R$ 20 mil. O assalto foi realizado próximo a uma lotérica na avenida 25 de setembro com a travessa Alferes Costa.

Na fuga, os assaltantes foram interceptados por viaturas da polícia e trocaram tiros na avenida 25 de setembro próximo à travessa Humaitá. Após o tiroteio, os criminosos entraram na farmácia do posto e fizeram cinco pessoas reféns. Teve início a negociação entre os agentes da Polícia Militar e os assaltantes.

Primeiramente três reféns foram liberados e, depois, os outros dois. Os três acusados foram detidos e encaminhados à Seccional de Sâo Brás.

(DOL com informaões Toni Gonçalves/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias