plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PRF apreende carro durante fiscalização

Um carro roubado foi recuperado durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de quinta-feira (15), no município de Ipixuna do Pará, no nordeste paraense. O veículo havia sido roubado durante a manhã, em Ananindeua, na Região Metropol

Um carro roubado foi recuperado durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de quinta-feira (15), no município de Ipixuna do Pará, no nordeste paraense. O veículo havia sido roubado durante a manhã, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

O condutor, identificado como André Pantoja de Souza, de 23 anos, portava um simulacro de arma de fogo e confessou ser o autor do crime.O veículo foi abordado pelos agentes da PRF no quilômetro 229 da BR-010 para uma fiscalização de rotina.

O condutor não portava nenhum documento. Após consultas nos sistemas de dados os policiais constataram que existia um Boletim de Ocorrência de roubo do automóvel.

Os sistemas também acusaram que o suspeito já foi preso por receptação e roubo em diversas ocasiões.Durante revista no interior do veículo os policiais encontraram uma pistola de pressão semelhante a uma arma de fogo real. André confessou aos policias que utilizou o simulacro para ameaçar o condutor do veículo e efetuar o roubo.

Devido o flagrante o condutor foi preso e o veículo apreendido. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, em Ipixuna do Pará, aonde foi instaurado inquérito policial para aplicação das medidas legais cabíveis.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias