plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha assalta Correios e leva R$ 300 mil

A polícia deve intensificar as buscas pela quadrilha que assaltou o gerente da agência dos Correios em Cametá, na região nordeste paraense, numa modalidade conhecida como “sapatinho” – quando os assaltantes sequestram funcionários de bancos e seus familia

A polícia deve intensificar as buscas pela quadrilha que assaltou o gerente da agência dos Correios em Cametá, na região nordeste paraense, numa modalidade conhecida como “sapatinho” – quando os assaltantes sequestram funcionários de bancos e seus familiares para facilitar o acesso dentro dos estabelecimentos.

O crime aconteceu no início da manhã de ontem, quando dois meliantes invadiram a residência do gerente, identificado apenas pelo prenome de Nilton, fazendo-o refém junto com a sua esposa, seus dois filhos e mais sua empregada doméstica. Um dos acusados colocou a mulher e os dois filhos no carro da família e os levou para um loteamento chamado Cinturão Verde, onde foram deixados. Enquanto isso, o outro levou Nilton até a agência, onde ele fez uma retirada de trezentos mil reais.Nilton seguiu de moto da sua casa até a agência dos Correios, juntamente com um dos bandidos.

Ele entrou ao estabelecimento para retirar o dinheiro e o meliante o aguardou do lado de fora. Neste momento, o gerente conseguiu informar aos funcionários o que se passava. O dinheiro foi colocado dentro de uma mochila.Ao comprovar a existência do conteúdo na bolsa, o acusado ordenou que Nilton aguardasse na praça São João Batista. Em seguida, a sua esposa lhe telefonou dizendo que tinha sido abandonada no loteamento do Cinturão Verde e pediu para ele ir busca-la.

Os bandidos fugiram e a polícia montou uma mega-operação, que conta com a participação das guarnições de cidades próximas, como Baião e Igarapé Mirim, que para capturar os bandidos.

As primeiras informações repassadas pela polícia foi de que os acusados fugiram de carro, mas em um certo trecho abandonaram o veículo na estrada e pegaram ônibus em direção a cidade de Igarapé Miri, no sentido da Balsa do Carapajó. Por causa disso, algumas viaturas foram alocadas nas áreas próximos aos portos da região, enquanto que outra guarnição revistava os ônibus nas localidades ao redor da cidade e os que seguiam pela estrada.Até o final da noite de ontem ainda não haviam informações sobre a captura dos acusados.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias