plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto com tiros pelas costas

Wanderson Diego Araújo Libório, 29 anos, foi assassinado com tiros nas costas, na noite de anteontem, na passagem Batista, no bairro da Marambaia, em Belém. O autor dos disparos foi um homem que estava na carona de uma motocicleta, modelo Yamaha XTZ, de c

Wanderson Diego Araújo Libório, 29 anos, foi assassinado com tiros nas costas, na noite de anteontem, na passagem Batista, no bairro da Marambaia, em Belém. O autor dos disparos foi um homem que estava na carona de uma motocicleta, modelo Yamaha XTZ, de cor preta, que junto com o piloto fugiram sem ser identificados, já que estavam com os rostos encobertos por capacetes.Assim que a vítima recebeu os disparos, ela foi socorrida ainda com vida e encaminhada ao hospital Metropolitano por um parente.

No procedimento de identificação para dar entrada naquela unidade de saúde, o próprio ferido forneceu o nome errado de Jhonatan William Araújo Libório, vindo a ter a verdadeira identidade revelada quando foi declarado morto pela equipe médica por não ter resistido aos ferimentos, já que para a remoção do corpo pelo IML foi exigido a apresentação dos documentos originais da vítima.

Os parentes da vítima não souberam afirmar o motivo que levaram Wanderson a não fornecer seu nome corretamente, já que ele não respondia a nenhum processo na justiça. Além disso, durante o atendimento feito por uma enfermeira do Metropolitano, que não teve o nome revelado, foi encontrada no bolso do paciente uma pedra óxi de cocaína, que foi entregue ao investigador que estava de plantão na unidade policial que funciona nas dependências do hospital Metropolitano.

Para a polícia, o entorpecente encontrado indica que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas, o que pode ter sido a motivação do ataque por parte dos motoqueiros. O crime foi registrado na Central de Flagrantes (Ceflag) da Marambaia, onde foi aberto inquérito policial, sobretudo para descobrir os autores, que conseguiram fugir sem serem identificados.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias