plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bando assalta, foge e o carro capota em rodovia

No meio da noite de anteontem, quatro homens armados de pistolas e revólveres invadiram uma casa situada no bairro do Milagre, periferia da cidade de Castanhal, nordeste do Pará, e roubaram um carro. O dono do veículo foi imobilizado e ficou trancado dent

No meio da noite de anteontem, quatro homens armados de pistolas e revólveres invadiram uma casa situada no bairro do Milagre, periferia da cidade de Castanhal, nordeste do Pará, e roubaram um carro. O dono do veículo foi imobilizado e ficou trancado dentro da própria residência até a chegada da polícia.

Os ladrões não souberam ligar o farol do carro e, mesmo assim, empreenderam fuga. Eles capotaram com o veículo várias vezes na rodovia PA-136, entre os municípios de Castanhal e Inhangapi, depois que o motorista perdeu a visibilidade da pista.

Feridos, os criminosos ainda conseguiram sair do carro e entrar na mata. Guarnições da Polícia Militar realizaram uma varredura no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.O automóvel, completamente destruído, foi recuperado e entregue ao dono.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias