plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é detido em flagrante com drogas

Mauro Sérgio Fernandes de Oliveira, 19 anos, foi detido e com ele foram apreendidas 27 “petecas” de pasta base de cocaína. A prisão ocorreu no fim da noite de anteontem na cidade de Castanhal, região nordeste do Estado. O sargento Josemar, interativo da 2

Mauro Sérgio Fernandes de Oliveira, 19 anos, foi detido e com ele foram apreendidas 27 “petecas” de pasta base de cocaína. A prisão ocorreu no fim da noite de anteontem na cidade de Castanhal, região nordeste do Estado. O sargento Josemar, interativo da 2ª companhia, realizava ronda de rotina pelo bairro São José quando, na rua Tira Dentes, avistou um suspeito. Foi realizada uma abordagem e, durante revista pessoal, o soldado Alex encontrou 27 “petecas” de pasta base de cocaína em poder de Mauro Sérgio de Oliveira. “O que chamou a nossa atenção foi o ataque de nervosismo que o suspeito sofreu ao avistar a minha guarnição.

Ele se tremeu todo”, contou Josemar.Na delegacia, o suspeito disse que havia comprado o entorpecente no Terminal Rodoviário da cidade e que teria pago o valor de R$ 200 para um homem, o qual não soube informar o nome. O jovem foi autuado por tráfico de droga e já se encontra à disposição da justiça no presídio de Castanhal.


(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias