plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante foge da polícia e morre em acidente

Um suspeito de assalto morreu em um grave acidente de moto após tentar fugir da polícia, na rua Yamada, bairro do Bengui, em Belém. Um adolescente infrator de 17 anos, que estava na garupa da motocicleta, sobreviveu, mas sofreu duas fraturas expostas. A s

Um suspeito de assalto morreu em um grave acidente de moto após tentar fugir da polícia, na rua Yamada, bairro do Bengui, em Belém. Um adolescente infrator de 17 anos, que estava na garupa da motocicleta, sobreviveu, mas sofreu duas fraturas expostas. A situação ocorreu no final da noite da última quinta-feira (15).

Segundo informações do sargento PM Dias, do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Édipo Roberto Santos dos Santos, de 25 anos, teria cometido um assalto juntamente com o adolescente, na rua Yamada, esquina com a rua John Engelhard.“Eles assaltaram um rapaz e foram vistos pela guarnição da viatura 9920, comandada pelo cabo Luz. Os policiais saíram em perseguição aos dois assaltantes, mas o rapaz que pilotava a moto perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu violentamente aqui na traseira do carro”, disse.

Conforme testemunhas, a dupla estava em alta velocidade e o adolescente, pouco antes da colisão, se jogou da moto Honda Twister amarela. Um revólver que estaria com eles foi despachado durante a perseguição e não foi localizado, segundo a polícia.

O infrator foi socorrido em estado grave por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Durante a madrugada de ontem ele permanecia internado para procedimentos cirúrgicos. Após receber alta, ele iria ser conduzido para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).

Édipo morreu no local sem chances de socorro médico. Ele sofreu afundamento do crânio e diversos traumatismo internos. Após o levantamento de local de crime feito pelos peritos criminais do Renato Chaves o corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias