plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pontos de tráficos na Cremação são desarticulados

Wellington Diego, de apelido "Dieguinho", e Vânia Santos foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas, durante a operação “Cremação Sem Droga”, das polícias Civil e Militar. Sob comando do delegado Aldo Botelho, diretor da Seccional Urbana da

Wellington Diego, de apelido "Dieguinho", e Vânia Santos foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas, durante a operação “Cremação Sem Droga”, das polícias Civil e Militar.

Sob comando do delegado Aldo Botelho, diretor da Seccional Urbana da Cremação, a ação policial foi deslanchada a partir de informações recebidas, por meio de denúncia anônima, sobre a atuação de traficantes de drogas no bairro.

Wellington foi preso na passagem Santo Antônio. Com ele, foram apreendidas 20 petecas de pasta de cocaína, um revólver calibre 38 com cinco munições, uma balança digital e dinheiro.

Já, em uma casa na passagem Ex-Combatentes, Vânia foi presa com 92 petecas de pedra de "óxi" de cocaína.

Tanto Wellington quanto Vânia foram conduzidos para a sede da Seccional para serem autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e, no caso de Wellington, por posse ilegal de arma de fogo.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias