plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Desvendado latrocínio após captura de envolvidos

A Polícia Civil desvendou um latrocínio - roubo seguido de morte - com a captura dos autores do crime, em Itaituba, oeste do Pará. Adalberto Pereira Soares, 18 anos, e um adolescente de 14 anos praticaram o crime, no último dia 8, durante roubo da uma mot

A Polícia Civil desvendou um latrocínio - roubo seguido de morte - com a captura dos autores do crime, em Itaituba, oeste do Pará. Adalberto Pereira Soares, 18 anos, e um adolescente de 14 anos praticaram o crime, no último dia 8, durante roubo da uma moto.

A vítima foi o mototaxista Jonatas Sousa Moraes, 30, que era conhecido como Tatá, morto a golpes de faca e pedradas. De acordo com o delegado Jardel Guimarães, titular da Superintendência da Região Integração de Segurança Pública do Tapajós, Adalberto foi localizado em via pública na cidade. Ele é apontado por envolvimento em outros roubos. Na casa dele, os policiais apreenderam a moto roubada.

Em depoimento, ele admitiu o crime e delatou o nome do comparsa.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias