plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Carro roubado é apreendido em fiscalização

Um carro roubado foi recuperado durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de quinta-feira (15), no município de Ipixuna do Pará, no nordeste paraense. O veículo havia sido roubado durante a manhã, em Ananindeua, na Região Metropol

Um carro roubado foi recuperado durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de quinta-feira (15), no município de Ipixuna do Pará, no nordeste paraense. O veículo havia sido roubado durante a manhã, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O condutor, identificado como André Pantoja de Souza, de 23 anos, portava um simulacro de arma de fogo e confessou ser o autor do crime.

O veículo foi abordado pelos agentes da PRF no quilômetro 229 da BR-010 para uma fiscalização de rotina. O condutor não portava nenhum documento. Após consultas nos sistemas de dados os policiais constataram que existia um Boletim de Ocorrência de roubo do automóvel. Os sistemas também acusaram que o suspeito já foi preso por receptação e roubo em diversas ocasiões.

Durante revista no interior veículo os policiais encontraram uma pistola de pressão semelhante a uma arma de fogo real. André confessou aos policias que utilizou o simulacro para ameaçar o condutor do veículo e efetuar o roubo.

Devido o flagrante o condutor foi preso e o veículo apreendido. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, em Ipixuna do Pará, aonde foi instaurado inquérito policial para aplicação das medidas legais cabíveis.

(DOL com informações da PRF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias