plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente está desaparecido há cinco dias

Nesta sexta-feira (16), completam-se cinco dias de desaparecimento do adolescente Gabriel Melo dos Reis, de 16 anos, morador do bairro do Jurunas. Angustiados, o pai e a mãe do garoto não conseguem sequer dormir pensando em como ele pode estar, se está be

Nesta sexta-feira (16), completam-se cinco dias de desaparecimento do adolescente Gabriel Melo dos Reis, de 16 anos, morador do bairro do Jurunas. Angustiados, o pai e a mãe do garoto não conseguem sequer dormir pensando em como ele pode estar, se está bem. Gabriel foi visto pela última vez saindo de casa portando uma sacola que continha uma rede de tecido, roupas e documentos pessoais. Naquela ocasião, vestia calça jeans, camisa azul e tênis. O caso está sendo investigado pela Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), que disponibilizou o número 3271-4399 para receber qualquer informação a respeito do paradeiro do rapaz.

A mãe de Gabriel, Tatiana Melo, já buscou informações sobre ele em seus perfis nas redes sociais, na internet, mas não obteve êxito. “Ele estudava, tinha boas notas e um bom relacionamento com a família e amigos. Na sexta-feira, fizemos planos de sair para passear e relaxar, pois trabalhamos demais e ele tem horários também de estudo na escola e em cursos profissionalizantes, quer dizer, para nós, ele não tinha motivo para fugir”, acrescentou a mãe.

Segundo uma tia do rapaz, Cristiane Melo, Gabriel teria dito em uma conversa na rede social que seus pais brigavam muito com ele, mas ela justificou que os pais estavam apenas preocupados com o bem-estar e o futuro do jovem.

“Ele foi para a escola, de manhã, como sempre ia, das 7h15 até 12h. Mas, segundo uma menina que estava no mesmo ônibus, ele não chegou a descer. Ele não voltou da escola nem foi para o curso que fazia. Por volta das 20h, ele ainda não tinha chegado em casa e minha mãe ficou preocupada e fomos verificar o que estava faltando nas coisas dele. Demos falta de uma rede, algumas peças de roupas e uma toalha de banho, além da carteira de trabalho, CPF, RG e uma pequena quantia de dinheiro”, relatou Cristiane.

Para o delegado Fabiano Amazonas, as características do desaparecimento do rapaz se configuram como sendo de fuga. Ele não foi sequestrado e nem coagido a sair de casa. Não há até agora nenhuma comprovação de envolvimento com ilícitos. O trabalho da polícia está voltado para a localização dele e depois iremos ouvi-lo e saber os motivos que o levaram a cometer isso”, pontuou o
delegado.

A mãe, inconsolável, fez um apelo para que o filho reapareça. “Só quero ele de volta. Não importa o que ele tenha feito. Se tiver feito alguma dívida, não se preocupe. A nossa vida não é fácil, mas todos nós estamos aflitos. Ele é um filho muito amado. Minha primeira atitude será a de lhe confortar com um forte abraço”, emocionou-se.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias