plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto dentro de casa no Paracuri

Rarison Rian da Conceição, de 23 anos, foi assassinado a tiros quando estava na porta da casa dele e foi abordado por dois homens que estavam em uma moto.  O carona desceu do veículo, invadiu a residência, efetuou cerca de oito disparos e fugiu. O crime

Rarison Rian da Conceição, de 23 anos, foi assassinado a tiros quando estava na porta da casa dele e foi abordado por dois homens que estavam em uma moto.

O carona desceu do veículo, invadiu a residência, efetuou cerca de oito disparos e fugiu. O crime ocorreu na noite de ontem, na rua Chico Mendes com 8 de Maio, no bairro do Paracuri II, em Icoaraci.

De acordo com o soldado Eriton, da 1ª Companhia de Policiamento / 10º Batalhão de Polícia Militar, oito cápsulas de pistola 380 foram encontradas no local. “Pelo que podemos observar, cerca de seis tiros atingiram ele na cabeça, no braço e na barriga. Ele morreu nos fundos da casa. Acreditamos que ele estava devendo”. O PM ressaltou ainda que não tem pistas dos suspeitos.

Segundo informações de uma pessoa da família, que não foi identificada, o jovem era usuário de drogas.

“Ele chegou a ser preso por tráfico de drogas e também já sofreu uma tentativa de homicídio, foi até baleado. E isso aconteceu porque ele estava devendo para alguém”, disse o policial militar. O corpo da vítima foi periciado e removido para o Instituto Médico Legal (IML).

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias