plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homossexual é morto com tiros nos olhos

Um homossexual de identidade desconhecida, que teria entre 25 e 30 anos, foi assassinado à queima-roupa com dois tiros, um em cada olho, por motivo ainda desconhecido, no início da madrugada de ontem (8), na esquina da travessa Barão de Mamoré com a passa

Um homossexual de identidade desconhecida, que teria entre 25 e 30 anos, foi assassinado à queima-roupa com dois tiros, um em cada olho, por motivo ainda desconhecido, no início da madrugada de ontem (8), na esquina da travessa Barão de Mamoré com a passagem Silva Rosado, no bairro de São Brás, em Belém. De acordo com informações do cabo PM J. Monteiro da 2ª Companhia (Cia)/2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição estava em ronda quando escutaram os disparos de arma de fogo, mas, ao tentarem localizar os suspeitos, não tiveram êxito.

“Nós estávamos em ronda aqui nas proximidades e ouvimos dois tiros para esta área. Viemos verificar e já nos deparamos com a vítima sem vida no chão. Nos falaram que teria sido um motoqueiro de jaqueta preta, mas, na verdade, depois descobrimos que o criminoso estava em um Corsa Classic preto, que ainda teria passado por nós sem qualquer suspeita após o crime. Ainda tentamos localizá-lo novamente, mas ele conseguiu escapar”, disse.

Segundo a polícia, a vítima era homossexual e costumava fazer programas no bairro de São Brás. Além disso, ela seria conhecida como usuária de drogas e sempre era vista pedindo dinheiro para sustentar o vício.
Conforme relatos, há a suspeita de que a vítima teria roubado algum cliente durante um programa e pode ter sido morta por vingança, mas a Divisão de Homicídios (DH) deverá apurar as hipóteses e encontrar uma linha de investigação.

Os peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves constataram que a vítima foi alvejada com dois tiros à queima-roupa, sendo um em cada olho. O rosto do rapaz ficou completamente deformado. O corpo dele foi removido como ignorado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda identificação de
familiares.

Até o fechamento dessa edição a polícia não sabia do autor dos disparos nem o motivo que o levou a assassinar o homossexual.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias