plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de homicídio em Mãe do Rio é preso

As Polícias Civil e Militar cumpriram mandado de prisão preventiva expedida contra José Denilson Nascimento da Silva. Ele é acusado de um homicídio ocorrido no dia 13 de outubro deste ano, em Mãe do Rio, nordeste do Estado. Segundo a Polícia Civil, o cri

As Polícias Civil e Militar cumpriram mandado de prisão preventiva expedida contra José Denilson Nascimento da Silva. Ele é acusado de um homicídio ocorrido no dia 13 de outubro deste ano, em Mãe do Rio, nordeste do Estado.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma praça no centro do município, após a esposa do acusado ter se envolvido em uma briga no local. Testemunhas afirmam que a mulher e outra pessoa estariam se agredindo fisicamente na praça.

Durante a confusão, a vítima e um amigo tentaram intervir na briga. José Denilson teria pego um revólver calibre 32 e feito cinco disparos contra a vítima. Após o crime, ele fugiu do local na companhia de Railson Vanderson dos Santos Morais.

Diante das informações colhidas nos depoimentos das testemunhas, os policiais se deslocaram até o km 43 da rodovia BR-010, onde reside Railson. No local, foi encontrada a motocicleta utilizada na fuga após o crime. Em depoimento, ele confessou ter ajudado José Denilson a fugir após o homicídio e informou também onde estava escondida a arma do crime.

Após investigação, foi constatado que o acusado estava escondido em uma casa no município de Ipixuna, onde foi preso.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias