plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Laboratório de produção de drogas é desmontado

Um laboratório de produção de drogas no bairro do Guamá, em Belém, foi estourado pela polícia Civil nesta quarta-feira (17). No local, foi presa em flagrante DarleneAssunção Rodrigues. Com ela, 125 petecas de pasta-base de cocaína foram apreendidas. A mu

Um laboratório de produção de drogas no bairro do Guamá, em Belém, foi estourado pela polícia Civil nesta quarta-feira (17). No local, foi presa em flagrante DarleneAssunção Rodrigues. Com ela, 125 petecas de pasta-base de cocaína foram apreendidas.

A mulher foi conduzida para a unidade policial para ser autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. As drogas foram encaminhadas à perícia.

Em outra ação policial, foi recapturado, no Guamá, o foragido Paulo Marcos Ferreira do Nascimento, que havia fugido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso. Ele já retornou ao Sistema Penitenciário para continuar a responder ao processo criminal por roubo.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias