plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Autor de tentativa de homicídio é preso

Marcio Lafite Moraes conhecido como “Vortiado”, foi preso na terça-feira (16), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é acusado do crime de tentativa de homicídio em Afuá, na ilha do Marajó. O crime se registrou, no início de novembro deste an

Marcio Lafite Moraes conhecido como “Vortiado”, foi preso na terça-feira (16), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é acusado do crime de tentativa de homicídio em Afuá, na ilha do Marajó. O crime se registrou, no início de novembro deste ano, e teve como vítima um segurança de uma casa de shows no município. O acusado foi preso no momento em que estava deitado em um quarto de pousada junto com a namorada.

A equipe policial contou com a colaboração da sociedade que repassou informações anônimas sobre o paradeiro do procurado. Márcio Lafite e o primo Adielson Farias Lobato, de apelido “Toninho Zagaia”, foram os responsáveis pela tentativa de homicídio. A vítima, Josielson Carvalho Araujo, foi esfaqueada nas costas por Márcio.

Logo após o crime, o delegado Tarsio Martins com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, prendeu Adielson Lobato. Já Márcio conseguiu fugir do cerco policial na ocasião. Com a prisão dele, a investigação foi concluída. Ele vai responder pelo crime na Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias