plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suposto assaltante é morto em tentativa de roubo

Uma tentativa de roubo terminou com a morte de um suposto assaltante, na manhã dessa quarta-feira (17), na rua Manoel Barata com avenida Presidente Vargas, bairro do Comércio. Outro homem acusado de participação no roubo foi detido no local. Segundo info

Uma tentativa de roubo terminou com a morte de um suposto assaltante, na manhã dessa quarta-feira (17), na rua Manoel Barata com avenida Presidente Vargas, bairro do Comércio. Outro homem acusado de participação no roubo foi detido no local.

Segundo informações, o homem conhecido pela alcunha de “Nego bala” – que já teria passagem na polícia por tráfico de entorpecentes e que atuaria no bairro do Guamá – tentou realizar um crime de “saidinha bancária” contra um comerciante do Ver-o-Peso.

A vítima trabalha como “balanceiro”, vendendo e comprando peixes no mercado, e carregaria, supostamente, uma quantia de quase R$ 100 mil. Os bandidos abordaram a vítima na rua Manoel Barata com a avenida Presidente Vargas, mas a atividade da dupla já era monitorada por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos.

Os policiais deram voz de prisão no momento em que a dupla tentava realizar o assalto, o que deu início ao tiroteio. O suposto assaltante “Nego bala” foi alvejado e morreu no local. O parceiro dele, conhecido como “Playboy”, foi detido.

(DOL com informações J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias