plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Esquema de contrabando de cigarros é desarticulado

Pai e filho foram flagrados na madrugada desta sexta-feira (28), em um esquema de contrabando de cigarros, no município de São Caetano de Odivelas, nordeste paraense.  Os dois faziam o transporte do produto, em um caminhão com carga superior a 4 mil paco

Pai e filho foram flagrados na madrugada desta sexta-feira (28), em um esquema de contrabando de cigarros, no município de São Caetano de Odivelas, nordeste paraense.

Os dois faziam o transporte do produto, em um caminhão com carga superior a 4 mil pacotes. No momento da abordagem, feita por policiais civis da Delegacia do Consumidor (DECON), um dos acusados, identificado como Márcio Júnior Brito Tavares, 28 anos, fugiu do local. O segundo suspeito, Odair José Amorim Tavares, 48, foi autuado em flagrante pelos crimes de contrabando e descaminho.

A ação faz parte da operação "Medellin Brasileira", que tem por objetivo o combate ao contrabando.

Ao todo, foram apreendidos 4.170 pacotes de cigarro, cujo valor estimado é R$ 50 mil. Em depoimento prestado à delegada, Odair José negou ter dado apoio ao transporte do contrabando, mas não explicou o que fazia com Márcio Júnior no local. Ele permanecerá recolhido à disposição da Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias