plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Droga é apreendida em ônibus após denúncia anônima

A Polícia Militar de Redenção, região sul paraense, desarticulou um esquema de tráfico de drogas nesta quinta-feira (27), após receber uma denúncia anônima sobre 35 quilos de entorpecentes que estavam sendo transportados em um ônibus interestadual. A apr

A Polícia Militar de Redenção, região sul paraense, desarticulou um esquema de tráfico de drogas nesta quinta-feira (27), após receber uma denúncia anônima sobre 35 quilos de entorpecentes que estavam sendo transportados em um ônibus interestadual.

A apreensão da droga, que estava acondicionada em uma mala de viagem no bagageiro de um ônibus da empresa Ivanildes Turismo - que faz transporte interestadual de Redenção à Goiânia - foi feita por policiais que integram o Grupo Tático de Operações.

A abordagem foi feita no momento em que o ônibus chegava à sede da empresa, resultando na apreensão de 33 kg de maconha prensada, 1 kg de pasta base de cocaína e 2 kg de crack. O proprietário da droga não foi identificado.

A polícia acredita que os entorpecentes tenham sido despachados de Goiânia, com destino às cidades de Redenção e Xinguara.

A apreensão foi uma das maiores nestes últimos meses do semestre de 2014. A droga foi levada para a sede da Polícia Federal para investigação.

(DOL com informações de Dinho Santos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias