plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cinegrafista é alvejado com 11 tiros

Um cinegrafista foi alvejado com 11 tiros na madrugada desta quinta-feira (27), no município de Altamira, no sudeste paraense. Pelo menos quatro tiros acertaram Lucas do Carmo Alves, de 20 anos. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Altamira. L

Um cinegrafista foi alvejado com 11 tiros na madrugada desta quinta-feira (27), no município de Altamira, no sudeste paraense. Pelo menos quatro tiros acertaram Lucas do Carmo Alves, de 20 anos. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Altamira. Lucas chegava em sua residência, no bairro Boa Esperança, quando dois homens em uma moto fizeram os disparos. Ele trabalha como cinegrafista cobrindo matérias de polícia.

Segundo informações de testemunhas, ele foi ameaço por dois homens na noite de quarta-feira (26), quando trabalhava. Os suspeitos fugiram após perceberem que estavam sendo filmados por um cinegrafista de outra emissora.

O cinegrafista foi encaminhado para o Hospital Municipal de Altamira para receber os primeiros atendimentos. Na manhã de hoje, ele foi transferido para o Hospital Regional do município, onde passou por cirurgia. Seu quadro de saúde é estável.

De acordo com o delegado Germano Lima, da delegacia de Altamira, um inquérito investigativo foi instaurado.

(DOL com informações de Suene Oliver/TV Cidade e Sidalécio Souza)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias