plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é executado e família suspeita de PM

Edelci dos Santos Evaristo, 34 anos, foi morto com oito tiros na passagem Modelo, bairro do Guamá, em Belém, na madrugada desta quinta-feira (27). A vítima foi alvejada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Familiares atribuem o ocorrido à vinga

Edelci dos Santos Evaristo, 34 anos, foi morto com oito tiros na passagem Modelo, bairro do Guamá, em Belém, na madrugada desta quinta-feira (27). A vítima foi alvejada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Familiares atribuem o ocorrido à vingança de um policial com pretexto de queima de arquivo.

A mãe suspeita que a morte do filho tenha sido motivada por um depoimento que Idelci iria prestar durante uma audiência contra um policial militar, não identificado, marcado para a manhã de hoje.

Segundo a mãe do rapaz, no mês de junho deste ano, o homem discutiu com o militar quando foi ferido por ele com um tiro que o levou a perder uma das pernas.

De acordo com informações de perítos do Instituto Médico Legal (IML), Idelci foi morto com oito tiros, vindos de duas armas diferentes, que atingiram a cabeça, o pescoço e o tórax.

O caso foi encaminhado para a seccional do Guamá e será investigado pela Divisão de Homicídios.

(DOL com informações de Elizabeth Teixeira/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias