plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Imagens mostram furto a casa de procurador

As imagens do circuito interno de segurança da casa do procurador que teve casa invadida na madrugada de terça-feira (26), em Belém, mostram a ação dos assaltantes. No vídeo, divulgado nesta quarta-feira (26), pela Polícia Civil, é possível ver um assalt

As imagens do circuito interno de segurança da casa do procurador que teve casa invadida na madrugada de terça-feira (26), em Belém, mostram a ação dos assaltantes.

No vídeo, divulgado nesta quarta-feira (26), pela Polícia Civil, é possível ver um assaltante furtando vários objetos e colocando dentro do veículo do procurador, fugindo em seguida.

A Polícia Civil divulgou três vídeos. O primeiro mostra um homem passando na porta da casa do procurador, e apenas observa o carro que está estacionado na rua. No segundo, horas depois, outro homem chega ao local e arromba a residência. No terceiro vídeo, aparece o assaltante entrando no carro e fugindo.

“No Boletim de Ocorrência, o procurador relatou que o assaltante serrou uma grade que servia de proteção para entrada de ar na residência. Em seguida, pulou e entrou na casa. Como a chave da porta e do carro estavam na sala, facilitou a ação do assaltante”, diz a Polícia Civil.

Nas imagens é possível ver o assaltante colocando vários objetos dentro do veículo. “Ele chegou a levar uma tv, bebidas, entre outros objetos. Como a casa é de dois andares, eles não escutaram o barulho”, explica a Polícia Civil.

O carro foi achado nesta quarta-feira (26), no bairro da Cidade Velha. Segundo a Polícia Civil, após o procurador informar ao Ciop sobre o furto, foi passada uma chamada via rádio para as viaturas da polícia.

Nesta quarta-feira, uma viatura se deparou com o carro, porém o condutor tentou fuga e acabou perdendo o controle do veículo. Ao parar, o condutor se identificou como flanelinha e disse que viu o carro abandonado, com a chave, e resolveu dar uma volta. Ele foi encaminhado para a Seccional de São Brás.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias