plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Identificado dupla que assaltou casa de procurador

Os dois homens que assaltaram a casa de um procurador do Estado, que não teve o nome divulgado, já foram identificado pela polícia nesta quarta-feira (26). O assalto aconteceu na madrugada de terça-feira (25), no bairro de Batista Campos, em Belém.  Segu

Os dois homens que assaltaram a casa de um procurador do Estado, que não teve o nome divulgado, já foram identificado pela polícia nesta quarta-feira (26). O assalto aconteceu na madrugada de terça-feira (25), no bairro de Batista Campos, em Belém.

Segundo informações da Polícia Civil, as imagens de câmeras de segurança da área registraram o assalto e estão ajudando nas buscas. O caso está sendo investigado pelo delegado Marcos Mileo, do Grupo de Pronto Emprego (GPE), da Polícia Civil. As imagens já estão em poder da polícia, onde também será possível analisar se existe envolvimento de outras pessoas no assalto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias