plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ex-presidiário é perseguido e morto com oito tiros

O ex-presidiário identificado como João Batista, foi assassinado com oito tiros na noite deste domingo (23), na passagem Santa Bárbara, no bairro Curuçambá. De acordo com policiais militares, que foram acionados para se deslocarem ao local do crime, a ví

O ex-presidiário identificado como João Batista, foi assassinado com oito tiros na noite deste domingo (23), na passagem Santa Bárbara, no bairro Curuçambá.

De acordo com policiais militares, que foram acionados para se deslocarem ao local do crime, a vítima percebeu que estava sendo perseguida por três bandidos, e entrou em uma igreja da comunidade na tentativa de se proteger.

Segundo policiais, dois criminosos entraram na igreja e dispararam oito tiros contra a vítima – que morreu no local – enquanto o terceiro ficou do lado de fora fazendo a cobertura.

O corpo de João Batista foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para a necropsia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias