plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusados de roubos na Cidade Nova são presos

Jean Gabriel Silva da Costa, 21 anos, foi preso em flagrante na manhã de ontem após comentar uma sequência de assaltos na Cidade Nova VI. Já Robson de Oliveira Reis, 27 anos, foi pego quando tentava fugir de uma loja de variedades, também na Cidade Nova V

Jean Gabriel Silva da Costa, 21 anos, foi preso em flagrante na manhã de ontem após comentar uma sequência de assaltos na Cidade Nova VI. Já Robson de Oliveira Reis, 27 anos, foi pego quando tentava fugir de uma loja de variedades, também na Cidade Nova VI, onde havia cometido um furto.

Os dois foram encaminhados para a Seccional da Cidade Nova e autuados em flagrante. “Fomos informados pelo Ciop de que havia um elemento roubando celulares na área e que foi apanhado por populares. Ele tinha dois telefones, quando chegamos na delegacia havia outra vítima dele. Estava assaltando moças, fingindo que estava armado”, explicou a cabo Fátima da Polícia Militar.

Já Robson tentou fugir mas não conseguiu. “Ele entrou na loja se fazendo de cliente, disse que estava atrás de um presente. Quando eu virei para atender outro cliente ele botou as roupas e bolsa na mochila e saiu correndo. Por sorte uma viatura passou na hora”, relatou a vítima.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias