plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quatro são baleados no Tapanã, entre eles crianças

Quatro pessoas, sendo dois homens e duas crianças, foram baleadas na noite noite desta sexta-feira (21), no conjunto Jardim Primavera, bairro do Tapanã, em Belém. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito se chamaria Robson. U

Quatro pessoas, sendo dois homens e duas crianças, foram baleadas na noite noite desta sexta-feira (21), no conjunto Jardim Primavera, bairro do Tapanã, em Belém. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito se chamaria Robson.

Uma das vítimas, identificada como Jeferson Maia Monteiro, vulgo "Novato", de 18 anos, foi atingido com um dos tiros e encaminhado para um posto de saúde do bairro. Ele não resistiu e morreu. O segundo homem baleado não corre riscos.

As duas crianças, uma de 10 e outra de 13 anos, estariam brincando próximo ao local do crime, quando foram atingidas pelo disparo do suspeito.

Elas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Segundo a PM, Robson procurava pelo tio de Jeferson Maia. Sérgio Maia dos Santos, também conhecido como "Castanho", seria o alvo do criminoso. "Castanho", que já tem passagem pela polícia, estava em liberdade por alvará de soltura.

(DOL com informações de Dinan Laredo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias