plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presa traficante de drogas com maconha e crack

Uma mulher identificada como Regina dos Santos dos Anjos, de 22 anos, foi presa em flagrante com drogas. Com ela foram encontradas 445 gramas de maconha prensada e quase um quilo e meio de craque. O flagrante aconteceu no momento em que Regina viajava de

Uma mulher identificada como Regina dos Santos dos Anjos, de 22 anos, foi presa em flagrante com drogas. Com ela foram encontradas 445 gramas de maconha prensada e quase um quilo e meio de craque. O flagrante aconteceu no momento em que Regina viajava de Imperatriz, no estado do Maranhão, para Parauapebas. A droga apreendida seria comercializada em Parauapebas, no sudeste paraense.

A mulher estaria a serviço de um esquema criminoso que atende bandidos traficantes da região.

Segundo informações do cabo Bonfim, da Polícia Militar, a prisão foi feita após uma denúncia via rádio de Marabá, em que dizia que uma jovem portando dois tabletes de drogas, estava chegando na cidade. Após a denúncia, a polícia montou campana e revistou os ônibus que passavam pelo local.

Após uma revista minuciosa, a polícia encontrou no bagageiro do ônibus uma mala com as drogas.

Na delegacia, ela confessou que estava levando a droga para Parauapebas e afirmou que seria de um irmão que está preso. Porém, a polícia diz que a droga seria comercializada na cidade. A traficante foi autuada em fragrante por tráfico de drogas e se encontra à disposição da justiça.

(DOL com informações de José Salém Campos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias