plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Família é presa por esquema de tráfico de drogas

Alan Giorgio Matos Andrade, de apelido Alanzinho; Deize Silva de Lima, companheira de Alan, e Dilcicleia da Silva, irmã de Deize, foram presos nesta sexta-feira (21), por envolvimento em tráfico de drogas. As prisões foram realizadas na cidade de Castanha

Alan Giorgio Matos Andrade, de apelido Alanzinho; Deize Silva de Lima, companheira de Alan, e Dilcicleia da Silva, irmã de Deize, foram presos nesta sexta-feira (21), por envolvimento em tráfico de drogas. As prisões foram realizadas na cidade de Castanhal, nordeste paraense.

Com eles, foram apreendidos em torno de 2 quilos de pedras de óxi de cocaína, além de uma quarta de pasta base de cocaína e uma balança digital.

As prisões em flagrante dos acusados aconteceram após investigações sobre Alan, apontado como um dos maiores distribuidores de drogas em atuação no bairro Novo Estrela 3. Durante as investigações, a equipe policial conseguiu avistar o carro de Alan, estacionado em frente a uma casa, na rua Projeta A, bairro Caiçara.

Após abordagem ao local, os policiais civis flagraram os acusados com as drogas dentro do imóvel. Os 2 quilos de pedra de óxi de cocaína estavam embaixo da cama no quarto da residência.

Em depoimento, Alan admitiu ser o dono da droga. Os três permanecem presos à disposição da Justiça para responder pelo crime.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias