plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

"Bandorra" é executado no distrito de Outeiro

Um homem, identificado apenas como "Bandorra", foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (20), na estrada do Maracacuera, no distrito de Outeiro, em Belém. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. A vítima havia saído há poucos dias

Um homem, identificado apenas como "Bandorra", foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (20), na estrada do Maracacuera, no distrito de Outeiro, em Belém. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

A vítima havia saído há poucos dias da prisão. Desde que voltou para casa, no distrito de Outeiro, ele vinha recebendo ameaças. A PM acredita que o crime tenha sido motivados por um acerto de contas.

Policiais da Divisão de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e encaminhados para o local do crime.

CRIMES

A morte de "Bandorra" foi a segunda registrada na noite de hoje na capital paraense. No bairro da Cremação, um homem ainda não identificado, foi assassinado com 18 facadas. O crime deixou os moradores do bairro ainda mais assustados e preocupados com a violência no local.

No conjunto Panorama XXI, bairro da Cabanagem, um PM foi baleado após reagir a um assalto. Ele foi conduzido para o Hospital Porto Dias.

(DOL com informações do repórter Paulo Moraes/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias