plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é assassinado com 18 facadas na Cremação

Um homem, ainda não identificado, foi morto na noite desta quinta-feira (20), em frente a sua residência na passagem Orquídea, bairro da Cremação, em Belém. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local do crime, e identificaram qu

Um homem, ainda não identificado, foi morto na noite desta quinta-feira (20), em frente a sua residência na passagem Orquídea, bairro da Cremação, em Belém.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local do crime, e identificaram que a vítima morreu após ser atingido por 18 facadas.

Não há informações sobre o motivo do assassinato e nem dos suspeitos, que conseguiram fugir.

Moradores da área denunciam a falta de segurança na passagem. Eles dizem que o índice de criminalidade é grande no local e que vivem com medo de sair às ruas, principalmente durante a noite.

PM BALEADO

Ainda durante a noite de hoje, um PM foi baleado após reagir a um assalto no conjunto Panorama XXI, bairro da Cabanagem. Ele foi conduzido para o Hospital Porto Dias.

(DOL com informações do repórter Isidoro Calixto/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias