plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criança é submetida a tortura e tem mãos queimadas

Uma criança, de apenas nove anos, teve as mãos queimadas pela própria tia paterna, identificada apenas pelo nome de Luciana, como castigo por ter escondido o relógio da avó. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar da Cremação pela mãe do menino, a qual

Uma criança, de apenas nove anos, teve as mãos queimadas pela própria tia paterna, identificada apenas pelo nome de Luciana, como castigo por ter escondido o relógio da avó.

O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar da Cremação pela mãe do menino, a qual entregou a guarda do filho, desde os três anos, para a cunhada, como justificativa de que não teria condições de criá-lo.

De acordo com a conselheira tutelar Alzira Maia, o caso ocorreu na última segunda-feira (17) e só foi registrado dois dias depois. “Segundo relatos da mãe da criança, ela só ficou sabendo quando o filho resolveu visitá-la e viu as mãos dele completamente queimadas,” afirmou.

Ainda segundo informações do conselho, Luciana acendeu uma das bocas do fogão e expôs as mãos do menino ao fogo. “Encaminhamos o caso para o Propaz da Santa Casa e hoje iremos realizar o exame de corpo de delito. A criança foi medicada, mas ainda sofre com dores resultantes das queimaduras. Agora está sob a guarda da mãe”, afirmou a conselheira.

O Conselho Tutelar disponibiliza o número (91) 3219-1203 para denúncias de maus-tratos contra menores de idade.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias