plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três são mortos após invasão de casa em Ananindeua

Uma mulher, identificada como Adriana Leal dos Santos, de 32 anos, o filho dela de 15 anos, e o sobrinho, Diego da Silva Gabriel, de 22 anos, foram mortos a tiros, no início da manhã desta segunda-feira (10), no conjunto Abelardo Condurú, no bairro da Cid

Uma mulher, identificada como Adriana Leal dos Santos, de 32 anos, o filho dela de 15 anos, e o sobrinho, Diego da Silva Gabriel, de 22 anos, foram mortos a tiros, no início da manhã desta segunda-feira (10), no conjunto Abelardo Condurú, no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

De acordo com o soldado Vinente, da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h. "A casa em que eles moravam, na rua Santo Onofre com a estrada da Providência foi invadida por homens desconhecidos que reviraram o imóvel e na ação efetuaram os disparos, um em cada. Eles morreram na hora”, detalhou o militar.

A única sobrevivente foi a filha de Adriana, de apenas três anos, que dormia em um quarto separado e escapou ilesa. Ela foi entregue a parentes.

Nenhum dos executores foram identificados até o momento. A polícia suspeita que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas. “Pode ser mais um caso de prestação de contas. Eles reviraram toda a casa como se procurassem algum objeto de valor”, afirmou o soldado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e a remoção dos corpos. O crime deve ser investigado pela Divisão de Homicídios.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias